Domingo, 21 de Dezembro de 2008

PEDRO PERNAS EM DISCURSO DIRECTO

Como é que está tudo por aí?
Daqui Pedro Pernas a tentar relatar como têm sido os ensaios; pois bem…
Não podiam estar a correr melhor. Não há nada como chegar ao local de ensaios e cumprimentar, um a um, todos os belos seres humanos que esta equipa reúne (uns de sempre, outros de à pouco e uns de agora), respirar bom ambiente e boa disposição, desanuviar numa ou noutra conversa ou brincadeira, e assim constatar que é um privilégio fazer parte de uma equipa tão talentosa com quem, daí a uns minutos, vou partilhar do prazer que é mergulhar no mundo de “Os Produtores”. E que mergulho. É que assim que o Cláudio diz “vamos, señores” e o Nuno conduz a orquestra dando as primeiras nota da abertura, começa todo um desfile de talento e entrega que dá gosto ver de fora e dá gosto sentir por dentro, lá dentro. E do princípio ao fim. Falta um toque aqui, outro toque ali, mas sim, o espectáculo está de pé. E olhando para trás, vejo que o caminho percorrido foi um belo passeio e não uma pista de obstáculos. É bom quando assim é!
Ontem, leia-se dia 17 de Dezembro, esta equipa maravilha enfrentou a primeira prova de fogo: um ensaio aberto à imprensa, a alguns convidados ilustres, que nos acalentaram com a sua presença, e a alguns convidados pessoais, que nos deram força com o seu carinho. E posso dizer-vos que, apesar de se notar uma certa tensão, não muito habitual no decorrer do trabalho, o que é natural porque havia público, a prova foi superada pelo espírito e pela entrega e entreajuda de todos, sem excepção, deixando-nos satisfeitos e confiantes para continuar a satisfazer também a fantástica equipa de criativos que nos tem guiado nesta aventura. Obrigado a todos! Obrigado, Cherry!
E pronto…o que é que posso dizer mais; que me sinto um privilegiado e que me sinto muito feliz e grato por fazer parte deste fantástico “Os Produtores”.
Beijos e abraços e até ao nosso encontro num teatro perto de si!
 
publicado por Musical "Os Produtores" às 03:27
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Musical "Os Produtores" a 21 de Dezembro de 2008 às 23:39
Que lindo que tu és!! vou ter o prazer de assistir esse grande musical e constatar tudo que tás a dizer!
Obrigada por trazer para Portugal Os Produtores, que conheço do Brasil.
Um beijo muito grande e Pernas tu és muito carinhoso e lindo


De Patrícia Almeida a 23 de Janeiro de 2009 às 12:19
Bem.... os meus mais sinceros PARABÉNS. Espero não ofender o ego de Pedro Pernas, mas só agora o descobri em Os Produtores. Fui ao TAGV, Coimbra, no dia 22/01/2009 e fiquei fascinada com a sua representação. Está ao melhor nível MUNDIAL, e acredite que sou bastante exigente. Fui à net à sua procura e encontrei este site. Pelo que vi, já o tinha visto antes em séries e outras ocasiões, mas confesso não me ter chamado a atenção. Depois do espectáculo de ontem, garanto que vou estar super atenta ao seu trabalho. Palavra que acho ser de uma qualidade EXCEPCIONAL. A nível de expressão, canto, presença, enfim... verdadeiramente FANTÁSTICO. Merece uma carreira longa e reconhecida. PARABÉNS!


De Guida ( Coimbra) a 28 de Janeiro de 2009 às 03:57
Pedro Pernas tenho a dizer-te que continues assim, porque confesso que não conhecia o teu trabalho e fiquei encantada com a tua entrega em palco. Nasceste para a representação! Parabéns pelo teu trabalho! E já agora gostava de felicitar todo o elenco porque estavam todos fabulosos! Diverti-me imenso! Obrigada!


De Ana Filipa Marques a 8 de Fevereiro de 2009 às 20:28
Fui ontem ver o Musical "os Produtores" e venho bastante agradada com a qualidade, o desempenho a envolvência e a atitude que cada um dos actores emprega no desempenho dos seus papéis ... mas devo dizê-lo q sem dúvida o meu forte aplauso vai para ti : é caso para dizer Pernas pra que te quero ?? Pedro Pernas esteve muito mas muitoooooo bem no seu papel, a sua expressão, o sotaque , a dança e o canto : 5 estrelas !!!! é caso pra dizer Pedro parte uma carreira !!!!! que ianda terás muito SUCESSO com esse talento vais longe rapaz! PARABÉNS a todos!


De Ana Filipa Marques a 8 de Fevereiro de 2009 às 20:30
parte uma perna queria eu dizer .... que ainda assim te sobram PERNAS para uma grande carreira!! :)


De Ana Pedroso a 16 de Fevereiro de 2009 às 21:31
Parabéns! Mostras que consegues concretizar tudo a que te propões. Na minha actividade profissional, costuma-se dizer que "a forma segue a função", no teu caso o homem (enquanto ser) segue a sua vocação, nasces-te para cantar, actuar e encantar!

Bjs
Ana


De Anónimo a 17 de Março de 2010 às 21:44
Pedro tens de facto um dom...
Devias explorar mais a tua capacidade vocal... gravar algo teu... um cd por exemplo...acredita que terias imenso sucesso... sucesso que complementaria o sucesso que ja tens no campo da representaçao que é muito merecido... nasceste para cantar e representar e ver-te actuar é um previlegio!!!
A isto tudo junta-se um homem maravilhoso e lindo...
5 *
Melhor impossivel...tuga e basta!!!


De Anónimo a 19 de Março de 2010 às 20:42
pedro-pernas.blogspot.com


Comentar post

.O Musical

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
17
18
19
20
21

22
23
24
26
28

29
30
31


.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.posts recentes

. À conversa com...

. O maior musical da Broadw...

. Sê loira por umas horas g...

. Aproveite os descontos qu...

. ...

. Rita Pereira- conhece mel...

. ...

. 36 mil já viram o musical

. Fotos do Espectáculo

. SALA CHEIA EM NOITE DE ES...

.links

blogs SAPO

.feeds