Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009

PEDRO PERNAS EM DISCURSO DIRECTO II

 

Como é que está tudo por aí?
Volto a entrar em discurso directo para responder aos simpáticos elogios, que têm chegado a este blog, sobre o meu trabalho, a minha personagem e até sobre a minha pessoa. Quero portanto humildemente agradecer-vos, Patrícia, Guida e simpática anónima do primeiro comentário. Porque é com humildade e dedicação que todos os dias todos nós pisamos o palco para com todos vós partilharmos uns fantásticos e hilariantes momentos de descontracção, e tudo o que nos basta em retorno é a vossa manifestação de carinho e de agrado para com o nosso trabalho, seja com palmas sinceras e calorosas, seja com comentários como os vossos, que nos encorajam e nos enchem de força para continuar cada vez com mais confiança e com mais prazer a viver a aventura que é o “Os Produtores”.
 Eu sou apenas um dos “todos nós”, e é sem pretensão alguma que reconheço que me sinto pessoalmente feliz e grato por, com o meu trabalho, estar a tocar-vos e a despertar-vos a curiosidade sobre quem e como sou e sobre outras experiências profissionais onde passei, passo e possa vir a passar. Isso alimenta-me a alma, acaricia-me o ego e enche-me de energia para continuar a dar o meu melhor para melhor vos agradar. Tudo isto mantendo os meus pés bem assentes na terra. Há que manter a humildade.
 Aproveito para vos dizer que em toda a digressão, Portimão, Coimbra e Leiria, temo-nos sentido sempre muito bem recebidos e muito acarinhados por todos voçês. Um grande obrigado por nos terem ajudado a superar a primeira etapa. Agora que vem aí a segunda, a temporada no Tivoli, em Lisboa, contamos com a vossa presença e com o vosso carinho. Espero que nos encontremos em breve, já sabe onde! Até Lá!
Beijos, abraços e um grande “Heil” para todos.
   
publicado por Musical "Os Produtores" às 11:00
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Luis Rato a 21 de Fevereiro de 2009 às 03:00
Olá Pedro.
Acabei de regressar a casa vindo do Tivoli.
Adorei a peça, a equipa, a orquestra, tudo. Parabéns pelo vosso excelente trabalho de equipa.
No entanto, gostava de salientar o seu desempenho excelente, e a forma como caracterizou esta personagem.
A mímica facial, coordenação de movimentos do corpo, voz, fez com que o seu desempenho, sobressaia, entre muitos excelentes colegas. Força e continue o excelente trabalho de casa que tem feito, está a dar muitos frutos.
Gostei muito!!!
Parabéns a si e equipa!


De matilde a 18 de Março de 2009 às 17:38
Pedro: simplesmente GENIAL!!!! os meus sinceros PARABÉNS!!!!


De Dina a 25 de Março de 2009 às 11:07
Também não queria deixar passar em branco que foi uma personagem surpreendente, o sotaque, a voz, aquela figurinha, o Pedro faz realmente uma personagem fantástica.

Espero que muitos palcos te aguardem pois tens concerteza muitos públicos à espera de poder aplaudir mais vezes o teu talento.

Ontem, terça feira 24/03, casa cheia no Tivoli para aplaudir mais um musical brilhante.

Um Grande Aplauso também para a Orquestra.

Dina


Comentar post

.O Musical

.pesquisar

 

.Março 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
17
18
19
20
21

22
23
24
26
28

29
30
31


.arquivos

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

.posts recentes

. À conversa com...

. O maior musical da Broadw...

. Sê loira por umas horas g...

. Aproveite os descontos qu...

. ...

. Rita Pereira- conhece mel...

. ...

. 36 mil já viram o musical

. Fotos do Espectáculo

. SALA CHEIA EM NOITE DE ES...

.links

blogs SAPO

.feeds